29 agosto 2011

CONTAF 2011


Trabalho de Lygia Reinach exposto no metrô Ana Rosa

A CONTAF 2011 que aconteceu nestes últimos dias, reuniu diversos cerâmistas e artistas não só do Brasil   assim como de outros paises. Palestras, oficinas demonstrativas, exposição e vendas de produtos voltados para a cerâmica. Todo evento desta envergadura é mais do que bem vindo, trás sempre novos conhecimentos e acima de tudo novas amizades!!!                                                      
Esta fotos mostram uma pequenina parte do que aconteceu por lá.

Peças torneadas por José Carlos Natal

Torso por Newton Santana

Apitos e Ocarinas por Giorgio Pacchioni


Torno de mesa Kenjiro Ikoma

 Janu Capuano torneando...



Do México, a artista  Plaba Quezada

Um comentário:

  1. Rosane,
    Confesso que fiquei surpreso com o blog. Peças lindas, diversidade de informação. Só tenho a cumprimentá-los pela organização,sensibilidade e competência.
    Realmente eu frequentava o atelier do Janu, tinha uma sala onde eu fazia minhas peças. Aliás, ele se tornou uma referência para nós, além de um grande amigo e um enorme coração.
    Abraço.
    Afonso

    ResponderExcluir